Consumidora encontra larvas em pão recheado na Capital

Uma consumidora teve uma surpresa desagradável na manhã desta segunda-feira (27) após comprar um pão em uma panificadora na rua da Divisão, no bairro Parati. O alimento estava estragado e com vários corós.

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

Na publicação em um grupo do Facebook, a vítima relatou que a filha foi até a padaria e comprou um pão recheado. No meio do recheio, ela acabou encontrando vários corós. Ainda de acordo com a publicação, ela não é a primeira pessoa que encontra larvas no alimento. Uma outra consumidora também deixou a indignação na postagem. “Essa panificadora é horrível. Não compro nada mais lá. Fui comprar um salgado e a estufa estava cheio de mosca”, disse.

Confira um trecho da publicação:

Muito bom dia para você que acordou com aquela vontade de tomar um cafezinho quentinho em plena segunda feira. E junto com seu café um pão para poder aguentar sua manhã, mas tem um problema com o pão. Quero deixar aqui a minha indignação em relação a uma panificadora localizada no bairro parati. Ai está o vídeo, para não dizer que é mentira. Minha filha comprou o pão e o recheio veio complementado com COROS!! Essa palhaçada pode matar uma pessoa por intoxicação alimentar. E eu deixo aqui para vocês o vídeo, tomem cuidado pois não sou a primeira pessoa a vivenciar uma palhaçada dessa

Comentários

comentários