Conhecidos vencedores das etapas dos estaduais de Vôlei de Praia e Beach Tennis

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Cidade Morena reuniu, no último fim de semana, as melhores duplas de vôlei de praia do Estado para a 3ª. Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia categorias Principal (masculino e feminino), Sub-19 e Sub-21 (masculino). A competição, que contou com o apoio da Fundesporte, foi realizada no Rádio Clube Campo.

O título da Sub-19 ficou com a dupla Lucas e Jaen, de Campo Grande que venceu Victor e Euder, de Rio Brilhante por 25×15. O terceiro ficou com Bruno Rezende e João Pedro, de Campo Grande.

Na categoria Sub-21, vitória de Régis (Corumbá) e Marlon (Bela Vista), por 25×16. A prata ficou com Victor e Durval de Rio Brilhante e o bronze novamente com Bruno Rezende e João Pedro.

Entre os atletas da categoria principal, Rose e Jaqueline de Campo Grande e Rudileno (Miranda) e Guto (Campo Grande) levaram a melhor. No feminino, a disputa pelo título foi contra Andreza (Bela Vista) e Bruna (Dourados). A vitória das meninas da Capital foi por 2×0, com um duplo 18×15. O terceiro ficou com Aline e Alba, de Campo Grande.

No masculino, os campeões foram conhecidos após três sets. Rudileno e Guto superaram Maykon (Coxim) e Washinton (Campo Grande), de virada, com parciais de 15×18, 18×16 e 15×13. O bronze foi para Miguel (Bela Vista) e Teco (Cáceres-MT).

As competições começaram na sexta-feira e terminaram na noite de ontem. Participaram atletas de Bela Vista, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Fatima do Sul, Glória de Dourados, Jardim, Miranda, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Terenos, Três Lagoas e Cáceres (MT).

A 4ª Etapa, reunindo as três categorias está marcada para o mês de abril, em Três Lagoas.

Beach Tennis

O fim de semana também foi de beach tennis. Na 1ª etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense, apoiada pela Fundesporte, 44 duplas competiram, no Belmar Fidalgo. Confira os campeões:

Sub-15 – dupla mista: Higor Alves e Alicia Souza
dupla mista B: Roselene Ferreira e Wanderlan Gonçalves
dupla feminina B: Sarah Passarinho e Lara Monteiro
dupla masculina: Wanderlan Gonçalves e Claudio Paddock.

Comentários

comentários