Confusão em bar termina com morto a facada e 5 presos por desacato

Uma confusão em um bar na madrugada deste domingo (5) no Jardim Campo Belo, região norte de Campo Grande, terminou com um homem de 59 anos morto a facadas e cinco presos por desacato.

Confusão ocorreu em bar no Jardim Campo Belo (Foto: Leandro Oliveira/TV Morena)
Confusão ocorreu em bar no Jardim Campo Belo (Foto: Leandro Oliveira/TV Morena)

Segundo o registro policial, o motorista motorista Sebastião Ribeiro Coutinho, de 59 anos foi vítima de lesão corporal e chegou a ser reanimado, mas morreu antes da chegada do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

Assim que uma equipe de policiais militares chegou ao local, Thiago Aparecido Souza de Freitas, 28 anos, e Felipe Aparecido de Souza Freitas, 22 desacataram os PMs e chegaram a acusá-los pela morte, devido à demora da chegada da guarnição ao local.

Os apoliciais chegaram a ser agredidos com chutes. A PM precisou acionar reforços, já que os jovens tentavam inflamar os moradores contra os policiais. Os jovens só foram controlados com a chegada de reforços.

Foram presos ainda Samuel Lemes de Araújo, 34 anos, Alexandre Pereira Lopes, 37, e Joilson Gomes da Silva, 23. Todos resistiram à prisão.

O caso foi registrado como homicídio simples, desacato e resistência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande.

A Polícia Militar (PM) informou que ainda não foi localizado nenhum suspeito do assassinato.

Comentários

comentários