Confusão em bar deixa três homens esfaqueados em Paranaíba

Uma confusão em um bar no centro de Paranaíba, a 398 quilômetros de Campo Grande, terminou com três homens esfaqueados na madrugada deste sábado (19). Segundo o boletim de ocorrência, um jovem de 22 anos teria ferido as vítimas e foi preso em flagrante por policiais militares que passavam em frente ao estabelecimento.

Três homens ficaram feridos (Foto: Ilustração )
Três homens ficaram feridos (Foto: Ilustração )

De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas teve perfuração no crânio e a outra ficou ferida no abdômen. Os três homens foram encaminhados para a Santa Casa de Paranaíba. Um deles recebeu alta e os outros dois permanecem internados com quadro de saúde estável.

Consta no registro policial que a confusão começou por volta de 1h (de MS). As vítimas, três homens de 25, 28 e 30 anos, estavam no bar quando o suspeito teria iniciado uma discussão com outros frequentadores do bar. Em determinado momento, eles também se envolveram na confusão e o rapaz teria sacado um canivete. Dois foram esfaqueados e um terceiro também acabou ferido após se envolver na briga.

O rapaz foi contido e desarmado por clientes do bar e policiais civis e militares. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como homicídio na forma tentada.

Comentários

comentários