Confira o que abre e fecha no dia 26 de agosto, aniversário de Campo Grande

Nesta quarta-feira, feriado em Campo Grande, pelas comemorações dos 116 anos de fundação, alguns serviços não vão funcionar. O comércio, um dos principais focos dos visitantes do interior vai funcionar normalmente.

25abre

O shopping Campo Granxe e o Norte Sul Plaza abrem as portarias às 10h, e funcionam normalmente até as 22 horas. O Bosque dos Ipês abre ao meio-dia e fecha as 21 horas. Lojas âncoras e as menores funcionam daas 14h as 20 horas

No Pátio Central, as lojas funcionam das 8h30 às 20h30. Os supermercados também funcionam normalmente.

O Mercadão Municipal abre as 6horas e segue até as 12horas.

Os bancos e repartições públicas estaduais e municipais não terão expediente, bem como do poder Judiciário. Funcionam normalmente os serviços essenciais como postos de saúde 24h, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Segundo o SECCG (Sindicato dos Empregados do Comércio de Campo Grande), para cada dia trabalhado, o funcionário terá direito a uma folga, que deve ser concedida preferencialmente na semana seguinte. Também deve ter a garantia do vale transporte e receber uma indenização equivalente a 7% do valor do piso salarial a ser paga até o final do expediente.

O horário de trabalho nos feriados previstos na convenção coletiva, com exceção dos estabelecimentos localizados nos shoppings, será das 09h às 18h, com intervalo mínimo de 1 hora.

Comentários

comentários