Confira os destaques da pauta da Assembleia Legislativa desta quarta-feira

Silvio Ferreira

Em pauta na Ordem do Dia desta quarta-feira (7) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul analisa hoje, em primeira discussão, o Projeto de Lei (PL) 78/2017, de autoria do deputado Renato Câmara (PMDB), que dispõe sobre a exigibilidade do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de veículos furtados ou roubado, em primeira discussão.

Também em primeira discussão deve ser apreciado hoje o PL 72/2017, do deputado Dr. Paulo Siufi (PMDB), que trata sobre as normas de cobrança de preços pelos estacionamentos particulares em Mato Grosso do Sul.

Seminário 

À partir das 13h15, no plenário Deputado Júlio Maia, a Assembleia promove o seminário “Desafios e Perspectivas da Regularização Fundiária”, proposto pelo coordenador da Frente Parlamentar para a Regularização Fundiária, deputado estadual Renato Câmara (PMDB).

Durante o seminário palestrantes apresentarão os desafios da Regularização Fundiária no Estado; a Região de Fronteira; a Reforma e Desenvolvimento Agrário e Regularização Urbana. Após as palestras o público poderá formular perguntas aos palestrantes.

Comentários

comentários