Confira as vagas de empregos oferecidas pela Funsat

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) está oferecendo nesta quinta-feira (03), diversas vagas de emprego. Para algumas oportunidades não é necessário ter experiência.

Em destaque vagas para Operador de caixa – com experiência, ensino médio completo – para operar caixa e organizar o setor, receber mercadorias, passar cartão de crédito e débito, com informática básica; Alinhador de pneus – com experiência e prática, sem exigência de escolaridade, para alinhamento de pneus, balanceamento e suspensão; cozinheiro geral – com experiência e prática em comida caseira, para trabalhar em restaurante de segunda a sábado, das 08h às 17h; Porteiro – com experiência, ensino fundamental completo – para trabalhar por escala 12×36; Vendedor de serviços – com experiência, ensino médio completo – para vendas de serviços, cadastro de clientes, necessário ter veículo próprio (carro ou moto); Tosador de animais domésticos – com experiência e prática na função, ensino fundamental completo – que goste de animais, para fazer os serviços de banho e tosa;

Carteira-de-Trabalho

Das vagas destinadas às Pessoas com deficiência estão em destaque as seguintes oportunidades: Pedreiro – sem experiência, ensino fundamental completo – para serviço de servente em obra da construção civil e Ajudante de carga e descarga de mercadorias – sem experiência e ensino fundamental incompleto, para carga, descarga e seleção no pátio de vasilhames de GLP de todos os tipos. Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid;

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão da Carteira de Trabalho, Habilitação do Seguro – desemprego. Também realiza atendimento ao microcrédito e informações sobre qualificação social. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Comentários

comentários