Condutor tenta fugir e bate carro carregado com maconha

Na manhã desta quinta-feira (1), por volta das 10h, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária, pertencente à Base Operacional de Ponta Porã, apreendeu um veiculo com placas de Nova Andradina, que transportava carga de maconha. Foram flagrados 394 tabletes, pesando 449 quilos do entorpecente.

Veículo colidiu contra poste após perseguição policial - Fotos: Divulgação
Veículo colidiu contra poste após perseguição policial – Fotos: Divulgação

Durante fiscalização de rotina na MS-164, foi dado ordem de parada ao VW Gol, que seguia rumo ao distrito de Vista Alegre, em Maracaju. O condutor não obedeceu ordem de parada e empreendeu fuga.

De acordo com o registro de ocorrência, houve perseguição e o condutor rumou para estrada vicinal, perdendo o controle de direção do veiculo, chocando-se contra um poste.

O autor abandonou o veiculo, empreendendo fuga a pé, mas logo alcançado e detido. Após revista no interior do veiculo foi localizado grande quantidade de substancia de maconha distribuída no porta malas e banco traseiro.

O autor, que não teve o nome divulgado, acabou encaminhado juntamente com o veiculo e entorpecente a Delegacia de Policia Civil em Ponta Porã para providencias cabíveis.

Comentários

comentários