Condutor embriagado mata animal de estimação durante fuga

Cadela Lili passeava com o dono, de 64 anos  (Foto: Divulgação PM)
Cadela Lili passeava com o dono, de 64 anos
(Foto: Divulgação PM)

Um homem de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar após praticar direção perigosa, conduzir uma caminhonete S-10 em situação de embriaguez, e durante a fuga atropelar e matar uma cadela de estimação de um idoso de 64 anos, na noite deste domingo (07), por volta das 23h30, na rua Tico-Tico, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

De acordo com o Idest, a guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro, quando o veículo estava com som muito alto, o que motivou abordagem. No momento em que o autor viu a PM empreendeu fuga com alta velocidade realizando manobras perigosas e causando perigo a terceiros.

O idoso que estava passeando com seus cachorros, no momento em que viu a caminhonete e, conseguiu apenas se proteger, sendo a sua cachorra Lili atropelada pelo indivíduo. O autor ainda tentou entrar a uma residência, mas foi contido pelos policiais. Durante a revista pessoal, apresentava forte odor etílico e com voz alterada.

O condutor foi convidado a realizar teste do bafômetro, mas o mesmo se negou dizendo que não iria produzir provas contra o mesmo. Foram localizadas garrafas de cerveja abertas na carroceria da caminhonete.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis em lei.

Comentários

comentários