Condutor embriagado é preso depois de bater automóvel contra viatura policial

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado na manhã deste domingo (21), após bater o carro que conduzia em uma viatura da Polícia Civil, ocupada por uma delegada e um investigador. O caso aconteceu no pátio de um condomínio na rua Napoleão Marquês Siqueira, no Jardim Tijuca, região sudoeste da Capital.

Teste do bafômetro
O teste do etilômetro (bafômetro) teria indicado que o condutor havia consumido álcool acima do limite permitido pela Legislação antes de dirigir. Foto: Imagem ilustrativa

Segundo o boletim de ocorrência “o motorista tentava manobrar um Palio de cor prata com placas de Rochedo (MS), quando bateu o para-choque traseiro do veículo contra o para-choque dianteiro da viatura que estava parada e com sinais luminosos ligados”.

Ao descer do automóvel, de acordo com o relato dos policiais, o motorista estava visivelmente embriagado e foi autuado e detido em flagrante, tendo os documentos do veículo e do motorista apreendidos.

Uma guarnição da Polícia de Trânsito, solicitada pelos policiais, submeteram o condutor ao teste do etilômetro (bafômetro), que teria constatado 0,91 miligramas de álcool por litro de ar e que o veículo estava com os documentos vencidos desde 2014. O motorista foi preso por conduzir automóvel após o consumo de bebida alcoólica e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Silvio Ferreira

Comentários

comentários