Concurso da AL-MS convoca para entrega de títulos após resultado final de prova

OUTUBRO ROSA-ALMS-Foto Wagner Guimarães-ALMSA Fundação Carlos Chagas divulgou na sexta-feira (18) o resultado final da prova objetiva do 1º Concurso da AL-MS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), após o período de interposição de recursos. A primeira lista com nomes de aprovados em quantia três vezes do número das 80 vagas disponíveis, foi divulgada no último dia .. de outubro. A partir de agora, se inicia a segunda fase do certame com a convocação para entrega de títulos, que é classificatório, mas quem não entregar ou for tendo menor pontuação será eliminado. As publicações dos níveis Superior e Médio estão disponíveis no Diário Oficial do Legislativo clicando aqui e no site da FCC clicando aqui.

O período do envio “dos títulos” é de apenas três dias, desta segunda-feira a quarta-feira (23), que deve ser feito ainda para São Paulo, a sede d FCC, responsável pelo certame. Assim, os candidatos habilitados aos cargos do Ensino Superior estão convocados a entregar os respectivos documentos comprobatórios e títulos de Doutorado, Mestrado e/ou Pós-graduação para atribuição de pontuação, conforme preconiza o Capítulo X do edital do concurso.

Cada título será considerado e avaliado uma única vez, de acordo com o edital, e deverão ser encaminhados em “fotocópias autenticadas por tabelionato e discriminadas em relação específica, sem rasuras ou emendas, identificadas com o nome completo do candidato, assinatura e número do documento de identidade”.

A entrega de títulos e seu envio deve ser feito no período de 21 a 23 de novembro de 2016 por meio de SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR) à Fundação Carlos Chagas (A/C Coordenação de Execução de Projetos – Ref: Títulos/Assembleia Legislativa -MS – Av. Prof. Francisco Morato, 1565 – Jardim Guedala – São Paulo – SP – CEP 05513-900).

Serviço

Outras informações podem ser obtidas na FCC, pelo telefone (11) 3723.4388, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 16h ou pelo http://www.concursosfcc.com.br/.

Comentários

comentários