Comoção marca enterro de família rioverdense vítima de acidente na BR-163

O corpo do advogado Cleiton Andres, de sua esposa Juliane Souza e de seus dois filhos, um menino e uma menina, foram sepultados na manhã desta terça-feira (28) no Cemitério Municipal de Rio Verde .

Foto: Paulo Sérgio
Foto: Paulo Sérgio

Familiares, amigos e conhecidos acompanharam o sepultamento que foi marcado por muita emoção, assim como o velório realizado na Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora. Os quatro foram vítimas de um acidente ocorrido na tarde deste domingo (26), no quilômetro 514 da BR-163, entre Jaraguari e Campo Grande.

Além de advogado, Andres era Procurador da Prefeitura de Rio Verde e sua esposa coordenadora de turismo do município. O advogado é filho do empresário conhecido como “Didi”, proprietário do Balneário Sete Quedas em Rio Verde.

O acidente

A família seguia de carro de Campo Grande para Rio Verde, a bordo de um Lifan-X60, quando aconteceu o acidente. Antes que as vítimas pudessem ser socorridas o carro pegou fogo e os quatro morreram carbonizados.

O carro da família colidiu de frente num VW Voyage, que trafegava no sentido contrário, e era dirigido por Alberto de Souza Arima, de 36 anos, que também morreu com a colisão.

Arima foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (27), em Bandeirantes onde ele morava e trabalhava.

Com Informações Idest

Comentários

comentários