Comício e caminhadas em bairros grandes pautam agenda de prefeitáveis hoje

A agenda dos candidatos nesta quarta-feira (31) pela corrida a prefeitura de Campo Grande tem previsto o segundo comício do processo eleitoral, entrevistas e as reuniões nos bairros, que em muitos casos repete programação divulgada ontem, que foi cancelada em alguns lugares devido ao mau tempo. O grande encontro comicial será na Moreninha, com o ex-governador Zeca do PT, convidando ao encontro com o candidato Alex do PT, para o comício na ainda considerada maior região, a ‘mini cidade’ da Capital, que é ou foi grande base do partido. A volta dos comícios vem com a campanha menor a partir deste ano, já tendo sido realizado o primeiro, há dez dias, pela candidata tucana, Rose Modesto, no Aero Rancho, na atual maior região/bairro da Capital, que passou o lugar que foi ocupado por década pelas Moreninhas.

Antecedendo o comício na noite, Alex participa de caminhada na Cidade Morena nesta manhã e após gravará programa eleitoral. Às 14 horas, volta a caminhada na região, pela Moreninha II e III. A partir das 19h30, o candidato faz o primeiro comício da coligação Campo Grande é do Povo. O ato político será na rua Arariba, 127, na Moreninha II.

Pelo prefeito Alcides Bernal, candidato a reeleição pelo PP, em geral iremos repetir que ele não anunciou agendas mesmo para a noite. No período do dia, ele se diz manter em trabalho de administrador da prefeitura, sendo servidor publico, que deve cumprir o expediente.

A candidata Rose Modesto (PSDB) visita hoje e caminha pelas ruas e casas dos bairros Jardim Paulista e Jockey Club. O horário não foi divulgado. Já Marquinhos Trad (PSD) grava programa eleitoral para o rádio e vai à sessão da Assembleia Legislativa no período matutino. À tarde, grava programa eleitoral para a TV e se reúne com moradores do Centro e bairro Mata do Jacinto. No período noturno, o candidato tem reunião com moradores da Vila Aimoré, Coophasul, Los Angeles, Itanhangá Park e Centro-Oeste.

Correndo por fora

Marcelo Bluma (PV) tem três compromissos públicos nesta quarta-feira: entrevista para o site Top Mídia News (de manhã), visita a eleitores do bairro Buriti e Tijuca (à tarde) e gravação de propaganda eleitoral (período noturno).

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) tem atividade na Assembleia Legislativa durante a manhã. O restante do dia é dedicado a gravação de programas eleitorais e visita a bairros. Os locais não foram divulgados.

Candidato do PPS, Athayde Nery concede entrevista para jornal impresso (8h30) e jornal online (10h30). À tarde, ele grava programa eleitoral.

Adalton Garcia (PRTB) faz reuniao com a coordenaçao de campanha no período da manhã. À tarde, o candidato faz preparação para debate e, no período noturno, faz transmissão ao vivo pela internet e visita a clubes. Os locais não foram divulgados.

A agenda do candidato Suél Ferranti (PSTU) tem conversa com servidores durante a manhã. A partir da tarde, ele faz reunião com moradores do bairro Tiradentes.

José Flávio Arce (PCO) teve o primeiro compromisso às 7h30, com entrevista ao programa de rádio Tribuna Livre. Às 9h30, faz reunião com a coordenação de campanha. À tarde, ele visita a Vila Fernanda.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários