Comerciante é baleado por dupla durante assalto

O comerciante Valdomiro do Amaral, de 45 anos, foi baleado em tentativa de assalto ocorrida por volta de 7h30 de hoje, em Dourados, sul do Estado.

Homem foi atingido com tiros no rosto e na barriga - Foto: Osvaldo Duarte
Homem foi atingido com tiros no rosto e na barriga – Foto: Osvaldo Duarte

 

Ele foi alvo de menos três disparos que lhe acertaram a barriga e o rosto. A vítima recebeu atendimento no Hospital do Coração, que fica  próximo ao local do crime.

Para fugir do local, a dupla de assaltantes roubou o carro de uma mulher que estava parada no semáforo.

O veículo, um Fiesta, foi encontrado abandonado na Vila Cachoeirinha, região sul da cidade.

Policiais militares cercam o local atrás do suspeito.

Segundo testemunhas, Valdomiro limpava a calçada na frente da sua barraca, no camelódromo localizado no cruzamento da rua João Rosa Góes com a avenida Weimar Gonçalves Torres quando dois homens desceram de uma moto e se aproximaram do comerciante.

Um dos assaltantes estava armado e tentou levar a corrente de ouro da vítima.

Ele reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes na tentativa de tomar a arma usada por um dos elementos. Diante da reação, um dos bandidos pegou a moto e abandonou o parceiro, que estava armado.

O assaltante conseguiu se livrar da vítima e disparou várias vezes e saiu correndo em direção à avenida Marcelino Pires.

Valdomiro do Amaral foi socorrido por uma comerciante do local e está em estado grave, segundo informações de familiares.

Ele deve ser transferido para outro hospital.

Comentários

comentários