Comercial-MS e Sete de Dourados decidem título estadual no domingo

Comercial-MS ou Sete de Dourados: só um vai sorrir nas Moreninhas. O time douradense joga pelo empate, enquanto que o colorado precisa da vitória para ficar com a taça. Quando a bola rolar às 15 horas deste domingo, restarão apenas 90 minutos para que seja conhecido o campeão sul-mato-grossense. No jogo de ida, o Sete chegou a abrir dois gols de vantagem no placar, o que complicaria a vida do Comercial na decisão. Só que nos acréscimos da segunda etapa, Aloísio Chulapa descontou para os visitantes no Douradão e deu maiores esperanças à torcida comercialina.

Estádio das Moreninhas, Jacques da Luz (Foto: Globo Esporte)
Estádio das Moreninhas, Jacques da Luz (Foto: Globo Esporte)

Quem comanda a decisão é Paulo Henrique de Melo Salmazio, jovem de 25 anos que apita sua primeira final de campeonato. Atuou nove vezes no estadual, distribuindo 53 cartões amarelos e nove vermelhos – um recorde de expulsões entre os árbitros da competição. Os assistentes são Eduardo Gonçalves da Cruz e Edson Campos de Mendonça.

A TV Morena transmite o confronto ao vivo para Mato Grosso do Sul com narração de Marcos Silvestre e comentários de Leomar Ferreira. O GloboEsporte.com acompanha os lances da partida em Tempo Real, com vídeos.

ESCALAÇÕES 

Comercial-MS: Paulo Rezende tem dúvidas para escalar os titulares devido a lesões. O time provável tem Martins; Kennio, Rafael (ou Miltão), David e Prego; Cristiano Gaúcho (ou Jeferson Quirino), Nick, Andrinho e Uelisson Santana; Aloísio Chulapa e Lucas Guma (ou Watthimen).

Sete de Dourados: O técnico Chiquinho Lima comemora o retorno de dois titulares que cumpriram suspensão automática, e também de Dio, deixando o DM. O time provável tem Fernando Hilário; Renato, Jaime, Bruno e Da Silva; Eduardo Arroz, Altino, Peu e Thiago Mattos (ou Dio); Fagner e Tity (ou Halef).

Comentários

comentários