Comemorando 100 dias de governo, Reinaldo reafirma compromisso com o social

Em noite de grande glamour, onde uma plateia formada por grande número de lideranças políticas, autoridades e populares ocorrida no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reafirmou seu compromisso com à área social em Mato Grosso do Sul.

Reinaldo discursa para uma plateia lotada Foto Chico Ribeiro
Reinaldo discursa para uma plateia lotada Foto Chico Ribeiro

O ato público foi para comemorar em grande estilo os 100 dias do governo tucano. Apesar de encontrar uma herança maldita e um cenário desfavorável com inúmeras obras inacabadas e dívidas de monta, Reinaldo mostrou-se confiante por estar apresentando diversos resultados.

Um dos exemplos foi o lançamento e a realização da Caravana da Saúde, que é o maior programa da área já realizado em Mato Grosso do Sul, e reafirmando o compromisso de fazer um Governo eficiente voltado para melhorar a vida das pessoas.

Ele contou – no evento que marca esta data, realizado na noite desta sexta-feira (10), que as prioridades do Governo são aquelas elencadas pela população: saúde, segurança e educação.

“Estabelecer prioridades é eleger as maiores demandas da sociedade, definir ações que trarão mais resultados em menos tempo, planejar a longo, médio e curto prazo, e fortalecer o compromisso com o desenvolvimento do Estado e das gerações futuras e criar programas para mudar os indicadores econômicos e sociais”, afirmou.

Em relação à Caravana da Saúde, Reinaldo destacou que trata-se de um programa inédito no Estado e que vai acabar com a fila de mais de 18 mil pessoas que precisam de atendimento médico, como consultas, exames e intervenções cirúrgicas. Somente em Coxim foram 790 cirurgias realizadas.

A ação também deixa um legado de melhoria no atendimento médico, com profissionais e equipamentos para exames e cirurgias que ficam nos polos regionais para continuar o atendimento à população.

Jackson Nogueira

Comentários

comentários