Começa hoje a campanha de recuperação de crédito “nome limpo”

A 10ª Campanha de Recuperação de Crédito “Nome Limpo”, promovida pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), começa nesta segunda-feira (16), na praça Ary Coelho, na capital de Mato Grosso do Sul. Cerca de 850 empresas credoras vão participar dessa rodada de negociação. A lista completa está no site.

16nome

Segundo a ACICG, para participar, os consumidores inadimplentes deverão procurar o balcão do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SPC). A ação vai até o dia 20. O atendimento é realizado das 8h às 18h.

Será disponibilizado um extrato individual que constará informações detalhadas dos débitos e os atendentes orientarão os procedimentos para negociação com empresas.

A população também poderá deixar os dados pessoais por meio de uma página virtual, para que a empresa possa entrar em contato para a negociação.

Na campanha, vão participar empresas como Energisa, Águas Guariroba, Anita, Anhanguera Educacional. Em 2014, Mato Grosso do Sul teve mais de 16 mil pessoas com débitos quitados, e quase R$ 5,5 milhões foram recuperados por meio da ação. Com informações do G1.

Comentários

comentários