Comando Metropolitano de Bombeiros homenageia as Mães Bombeiras da capital

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Na manhã de ontem (6), o Comando Metropolitano de Bombeiros, através do seu comandante, Coronel Jairo Shoitiro Kamimura, juntamente com os comandantes e subcomandantes do 1º e 6º Grupamento de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Romero e Maj Dupin, Coronel Klaus e Tenente Coronel Cézar, respectivamente, homenagearam as 00bombeiras mães da capital.

Na ocasião, foram proferidas palavras de agradecimentos pelos bons serviços prestados à corporação, tanto no âmbito administrativo como operacional, enaltecendo o desempenho das funções com graça, sensibilidade, organização, zelo e amor incondicional pela profissão e pelas famílias.

A Cabo Bombeiro Militar Regina, representante do 1º Grupamento de Bombeiros Militar, recebeu uma lembrança das mãos do seu comandante pelo seu exemplo de mãe e dedicação à corporação e a família.

A Soldado Bombeiro Militar Cristina Lima, representante das mães do 6º Grupamento de Bombeiros Militar, recebeu do comando uma lembrança pelo seu exemplo como profissional e com sua família demonstrados através dos cuidados dispensados ao seu filho após sofrer um grave acidente de trânsito.

“Ser Bombeira Militar e Mãe envolve uma série de habilidades que possibilitam viver vários papeis simultâneos. Dedicação integral à nobre missão de salvar vidas sem deixar de acompanhar os primeiros passos não é tarefa para qualquer uma. Uma verdadeira prova de amor e dedicação por tudo que faz.”

O Comando Metropolitano de Bombeiros deseja à todas um Feliz Dia das Mães.

Comentários

comentários