Com som dos anos 80, grupo “Amigos do Professor Carlão” realiza evento solidário na Capital

Com a finalidade de ajudar ao próximo, a comunidade “Amigos do Professor Carlão”, estará promovendo no dia 2 de outubro, a festa “Born to be alive”, com músicas dos anos 70 e 80. O evento será realizado a partir das 22h na Macarena Vídeo.

Foto: Divulgação
Evento será realizado no dia 2 de outubro

De acordo com o professor Carlão, um dos organizadores da festa, o evento tem como objetivo promover a solidariedade. “Queremos mostrar para as pessoas a importância de ajudar o próximo, seja com doações de alimentos, materiais de limpeza, até doações de sangue e medula óssea”, contou ao Página Brazil.

O ingresso para participar do evento custa R$ 30, mais a doação de um quilo de alimento não perecível ou material de limpeza que serão doados para o Asilo São João Bosco e para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC). Parte da renda arrecadada também será doada.

Alunos das escolas Nota Dez, Nova Escola, Classe A e Cursinho Refferencial, já estão arrecadando alimentos e materiais de limpeza para doações. Artistas pláticos também já doaram telas que serão leiloadas no dia do evento.

Os ingressos podem ser adquiridos no Park’s Bar & Choperia, Ernesto Cafés Especializados, Pão & Tal e Bibi Esfihas.

Serviço:
Data: 02 de outubro
Horário: 22h
Local: Antônio Maria Coelho, 3576 – Macarena Vídeo
Atrações: Djs Natureza, Fabinho, Alex do Som, Mário Francis e Eltom.

 

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários