Com Robinho relacionado, Aguirre leva 21 jogadores para a decisão em BH

O aproveitamento de Robinho na partida decisiva contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência, ainda é uma incógnita, mas o atacante está concentrado com o time. No início da noite desta terça-feira, o Atlético-MG divulgou a lista de relacionados para o jogo das quartas de final, com o camisa 07 entre os jogadores que estão concentrados na Cidade do Galo.

Robinho deixou o jogo da ida lesionado e é dúvida (Foto: Globo Esporte)
Robinho deixou o jogo da ida lesionado e é dúvida (Foto: Globo Esporte)

Robinho tratou de uma lesão na coxa esquerda durante toda a semana. Nos dois treinos antes do jogo contra o São Paulo, o técnico Diego Aguirre deixou a imprensa acompanhar apenas o aquecimento, quando o atacante não participou.

O técnico Diego Aguirre não vai poder contar com os volantes Júnior Urso e Rafael Carioca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Cinco atletas disputam três vagas caso Robinho não tenha condições de jogo. Para a vaga de Carioca, os jovens Lucas Cândido e Eduardo disputam um lugar no time titular. No lugar de Júnior Urso, Patric é o mais cotado, enquanto para a vaga de Robinho, Clayton e Carlos podem fazer a função pela esquerda.

Da lista de 21 jogadores, Aguirre terá que cortar três, pois na Libertadores, somente sete jogadores podem compor o banco de reservas.

Os 21 relacionados por Diego Aguirre:

Goleiros: Victor e Uílson

Laterais: Marcos Rocha, Patric, Carlos César e Douglas Santos

Zagueiros: Leonardo Silva, Eraz, Edcarlos e Tiago

Volantes: Leandro Donizete, Eduardo e Lucas Cândido

Meias: Dátolo, Carlos Eduardo e Cazares

Atacantes: Clayton, Robinho, Hyuri, Carlos e Lucas Pratto

Comentários

comentários