Com presença de FHC, Reinaldo Azambuja lança Programa Rede Solidária nesta sexta-feira

Com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador Reinaldo Azambuja lança nesta sexta-feira (13) o Programa Rede Solidária – Unidade Ruth Cardoso. O lançamento acontece às 10h, na Rua Adelaide Maia Figueiredo, 1.879, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Também participa do evento a vice-governadora e secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Rose Modesto.

13fhc

O prédio do Rede Solidária está instalado nas imediações da Favela Cidade de Deus. “É o ponto mais vulnerável da cidade, tanto em índices de violência, saúde, e geração de renda. O governador Reinaldo Azambuja foi muito sensível à questão social e logo no primeiro ano de mandato já autorizou o lançamento desse programa tão grandioso como o Rede Solidária”, descreveu Rose Modesto, chefe da Sedhast, pasta que gerencia o programa. O Rede Solidária vai operar com as secretarias de Governo, empresas da iniciativa privada e terceiro setor.

Profissionais de imprensa que vão acompanhar o lançamento devem chegar ao local com 30 minutos de antecedência, ou seja, às 9h30. Só credenciados poderão entrar no local.

Comentários

comentários