Com os seios de fora, apresentadora ‘prevê’ resultados da Copa América e tenta ser o Polvo Paul do torneio

O quadro ‘La Teta Teresa’ adivinha resultados da Copa América Foto: Reprodução
O quadro ‘La Teta Teresa’ adivinha resultados da Copa América Foto: Reprodução

O programa venezuelano “Desnudando la noticia”, que ficou conhecido após uma apresentadora ficar nua em comemoração à vitória de sua seleção sobre a Colômbia, no último domingo, voltou a chamar a atenção do mundo. E, mais uma vez, por uma ousadia: o quadro “La Teta Teresa”, em que uma mulher cola nos seios as bandeiras de duas seleções que irão se enfrentar pela Copa América e começa a sacudi-los. A que cair primeiro, indicará o perdedor.

O quadro ganhou popularidade fora da Venezuela após prever a vitória da Argentina sobre o Uruguai. Ao sacudir os seios, como quem dança uma música, a apresentadora “previu” o triunfo do time de Messi. Imediatamente, o noticiário argentino repercutiu a atração e a batizou de novo Polvo Paul, em referência ao animal que atuou como oráculo dos jogos da Copa de 2010.

Assim como no clássico do futebol sul-americano, a apresentadora também acertou o empate entre México e Bolívia, quando nenhuma bandeira caiu; e o triunfo do Uruguai sobre a Jamaica. Mas nem sempre as previsões foram acertadas. O retrospecto do quadro também possui erros. Antes dos duelos entre Argentina e Paraguai, e Chile e México os seios da apresentadora previram vitórias de Argentina e Chile. As duas partidas terminaram empatadas.

Comentários

comentários