Com grande apoio, Bernal registra sua candidatura à reeleição

Alcides Bernal registrou a sua candidatura à prefeitura de Campo Grande, no final da tarde desta segunda-feira (15). Acompanhado do candidato a vice, Dr. Ulisses Duarte e dos candidatos a vereador pelo Partido Progressista.

Prefeito de Campo Grande registrou sua candidatura na segunda-feira
Prefeito de Campo Grande registrou sua candidatura na segunda-feira

Após o registro, em entrevista concedida aos veículos de comunicação, Bernal destacou o trabalho realizado nestes dois anos de mandato. “Queremos requalificar as vias como fizemos com a Avenida da Capital, Spipe Calarge, das Bandeiras e com a Guaicurus e conforme estamos planejando para executar em mais de 50 vias”, ressaltou.

Em sua fala, reforçou a importância do trabalho que vem sendo realizado atualmente na administração e de sua sequência para que a cidade seja recuperada, conforme é necessário. “Campo Grande precisa se livrar dessa máfia, que é a máfia da lama e do café da corrupção”, considerou.

Bernal também destacou a ampliação dos programas na área da saúde. “Manter e aprimorar os programas que estão sendo executados, além de fazer com que nossos servidores públicos municipais tenham a tranquilidade de receber seus salários em dia, apesar da crise econômica nacional e dos problemas que nós enfrentamos, a partir de agosto do ano passado quando voltamos ao mandato e encontramos a prefeitura destruída”.

O registro da candidatura de Alcides Bernal era extremamente esperado pelos correligionários e eleitores que desejam que o prefeito da capital sul-mato-grossense seja reeleito e possa cumprir seu mandato de forma integral.

Comentários

comentários