Com golaço de falta de Nenê, Vasco brilha em São Januário mais uma vez e vence Atlético-GO

São Januário é o grande trunfo do Vasco no Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, o time carioca recebeu o Atlético-GO em casa e venceu por 1 a 0. Nenê fez o único gol do jogo em bela cobrança de falta.

O triunfo deixa o clube alvinegro provisoriamente na quarta colocação do Brasileiro, com 15 pontos. Enquanto a equipe goiana amarga a oitava derrota e estaciona nos seis pontos, na vice-lanterna.

Na 11ª rodada, o Vasco visita o Coritiba no próximo domingo, às 19h (horário de Brasília). Um dia antes, no mesmo horário, o Atlético-GO recebe o Santos no estádio Olímpico de Goiânia.

Em casa, o time carioca fez seis jogos no Brasileirão, e o aproveitamento dos pontos é de 83,4%. Foram cinco vitórias (Atlético-GO, Bahia, Fluminense, Sport e Avaí) e apenas uma derrota, para o Corinthians.

O grande problema é jogar fora de São Januário. Afinal, o Vasco não fez nenhum ponto como visitante até agora no torneio: cinco derrotas em cinco jogos.

O único gol do jogo saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Luis Fabiano sofreu falta próximo à área, Nenê foi para a bola e cobrou com maestria por cima da barreira, no canto esquerdo do goleiro Felipe.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ 1 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de junho de 2017 (Domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Renda: R$ 646.845,00
Público: 19.308 pagantes
Cartões amarelos: Douglas e Luís Fabiano (Vasco)
Gols:
VASCO: Nenê, aos 27min do primeiro tempo

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu (Wagner), Mateus Vital e Nenê (Escudero); Luis Fabiano (Thalles)
Técnico: Milton Mendes

ATLÉTICO-GO: Felipe, André Castro (Eduardo), Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Breno Lopes; Silva, Marcão Silva, Silva (Walterson), Andrigo (Diego Rosa) e Jorginho; Luiz Fernando e Everaldo
Técnico: Doriva

Comentários

comentários