Com foco na saúde, Pedrossian Filho quer construir 200 leitos hospitalares

Filho de ex-governador, de família tradicional e com nome forte, Pedro Pedrossian Filho, do Partido da Mulher Brasileira (PMB), será mais um na disputa pela prefeitura da Capital nas eleições de outubro. Promessa de campanha, o candidato quer construir mais leitos hospitalares.

Foto: Kerolyn Araújo
Foto: Kerolyn Araújo

Pedro Pedrossian Filho já foi deputado federal e quer usar a experiência para administrar Campo Grande. Em entrevista ao Página Brazil na manhã desta sexta-feira (19), o ex-parlamentar se diz preparado para o novo desafio. “Não podemos querer coisas novas com ideias velhas. Minha candidatura vem cheia de história, conhecimento, comprometimento, acima de tudo, capacidade de construir um discurso utópico”, disse.

Com o foco na saúde, caso seja eleito, Pedrossian Filho quer construir mais 200 leitos hospitalares. “Campo Grande tem um déficit de mais de mil leitos. Além da promessa de construir mais, me comprometo a fazer pessoalmente a fiscalização da saúde na cidade. Quero oferecer aos campo-grandenses o que eu ofereceria a minha família”, ressaltou o candidato.

 

Comentários

comentários