Com a presença do Ex-Ministro, Fórum de Gestão Pública é lançado amanhã na Capital

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Governos do Estado em parceria com o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS), realiza amanha (11), a partir das 14h, no auditório da Governadoria, o lançamento do Fórum de Gestão Pública de Mato Grosso do Sul.

A presidente do CRA-MS, Gracita Barbosa, destaca que o forum que é gratuito, tem o objetivo de trazer o maior número de administradores junto a gestão pública, visando a melhoria de processos e questões de desburocratização da maquina pública.

“O Governo do Estado teve a sensibilidade de entender que a gestão de processos depende de um administrador, porem podem participar todas as pessoas que ocupam cargos  de liderança e gestão, cargos gerencias, coordenadores, prefeitos, secretários de Estado, enfim o evento está aberto a todos, seja da iniciativa pública ou privada”, explica.

Gracita destaca que em parceria com a Fundação Dom Cabral, durante a cerimonia haverá uma palestra do Ex-Ministro do Planejamento, Paulo Paiva, considerado um grande professor na area de planejamento. Mais informações podem ser obtidas no CRA-MS, através do telefone 3316-0300.

Paulo Francis

Comentários

comentários