Colisão frontal entre carro e carreta deixa três mortos e um ferido em Dourados

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após colisão frontal entre um veículo Fiat Pálio e uma carreta no anel viário de Dourados, cidade distante a 227 quilômetros da Capital. O acidente ocorreu na noite de ontem (14).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o veículo Fiat Pálio Wekeend era conduzido por Manoel Firmino dos Santos, 65 anos, e tinha como passageiros Maria de Lourdes Alves de Souza, 53 anos, Hilberto Mendes Pena, 45 anos, e Lucas Felipe Lopes Souza Benites, 20 anos, e estava seguindo na rodovia sentido Penitenciária Estadual de Dourados, onde o filho de Maria é interno.

Três pessoas morreram na hora. Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News
Três pessoas morreram na hora. Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News

O filho da vítima relatou à polícia que estava retornando ao presídio em uma motocicleta e o carro seguia atrás fazendo a escolta. Pelo retrovisor, ele viu quando o carro de passeio invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta. O veículo foi arremessado para fora da rodovia e ficou totalmente destruído. Manoel, Maria e Hilberto morreram na hora. Lucas sofreu fraturas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor da carreta não ficou ferido.

Comentários

comentários