Colisão entre carro e ônibus deixa três mortos na MS-134

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, morreram em um acidente envolvendo um carro Strada e um ônibus na madrugada deste domingo (14), na MS-134, próximo ao distrito de Casa Verde em Nova Andradina – distante 297 quilômetros da Capital.

                                                                                                             Imagens: Almir Portela/Nova News
Imagens: Almir Portela/Nova News

De acordo com o site Nova News, o condutor do carro, identificado como Paulo, seguia sentido Nova Andradina-Casa Verde. Testemunhas disseram que ele é morador de uma propriedade rural no assentamento Teijim e teria passado da entrada da estrada vicinal que dá acesso a sua propriedade.

Ao realizar o retorno, o carro foi atingido pelo ônibus, que seguia no mesmo sentido, e foi arrastado por cerca de 30 metros, até parar no acostamento do sentido contrário da pista. Há a suspeita que o condutor do ônibus estivesse em alta velocidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do socorro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Comentários

comentários