Colisão entre caminhonetes mata produtor rural e filhos de 8 e 12 anos

O produtor rural José Gonçalves Rolo, de 72 anos, e dois filhos dele, José Rolo Júnior, de 13 anos, e Márcio Gonçalves Rolo de 10 anos, morreram após sofrerem um grave acidente de trânsito na tarde desse domingo (2/08). acidente em balsas (MA).

O acidente vitimou o produtor rural José Rolo e seus dois filhos de 8 e 12 anos. (Foto: Mixoc)
O acidente vitimou o produtor rural José Rolo e seus dois filhos de 8 e 12 anos. (Foto: Mixoc)

O acidente aconteceu na BR-230, aproximadamente 15 km da cidade Balsas, sentido a cidade de São Raimundo das Mangabeiras.
De acordo com informações de testemunhas, a colisão foi entre duas caminhonetes. Em um dos veículos, viajam cinco passageiros, sendo que outras pessoas, também ficaram feridas na ocorrência. Marcia Gisele Pereira, de 55 anos e a filha dela, Gisele Gonçalves Rolo de 12 anos, foram socorridas e levadas, em estado grave, para o hospital.

Conforme informações do site Mixoc, a vítima morou em Coxim – distante 260 km de Campo Grande, no ano de 2005 e possuía fazenda na região de Alcinópolis. A esposa do produtor rural e outra filha foram transferidas em estado grave para um hospital em Balsas.

Atualmente a família morava no Maranhão, mas um filho da vítima, Joelson Rolo Gonçalves, ainda mora em Coxim.

Hoje (03) pela manhã ele foi até a cidade para o velório. O sepultamento deverá ocorrer por volta das 08hs desta terça-feira (04), na atual cidade onde a vítima morava.

Comentários

comentários