Colisão entre 3 carros mata idoso e deixa três feridos

O idoso Mário da Silva Tiago de 70 anos ,morreu em colisão entre três veículos no fim da tarde desse domingo (17), na BR-436, em Aparecida do Taboado, a 448 quilômetros de Campo Grande, proximidades da divisa com São Paulo.

Ele dirigia um Gol onde havia mais quatro pessoas, Fabiana Benta da Silva, Priscila Benta da Silva e duas crianças. Todos foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros para o hospital do município, sendo que as mulheres ficaram na unidade de saúde e as crianças foram liberadas porque não tiveram ferimentos.

Outro veículo, um Kadet, era conduzido por João Teixeira Pereira, 58 anos, 51 anos, que também não ficou ferido. Ele e as mulheres feridas contaram à polícia que um terceiro automóvel, um outro Gol, de cor branca foi o causador do acidente e era conduzido por Manoel Evangelista de Almeida, 51 anos. Ele estava sozinho e foi socorrido com alguns ferimentos.

Segundo informações do registro policial, o motorista apontado como o responsável pela seguia no sentido Aparecida do Taboado – Santa Fé do Sul (SP) e ao tentar ultrapassar um veículo, perdeu o controle da direção e bateu nos outros dois que estavam na pista contrária.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a suspeita da polícia é que o carro causador do acidente estivesse em alta velocidade, bateu na lateral do Kadet, rampou, depois colidiu no capô do Gol e subiu no teto. O caso foi registrado como ‘homicídio culposo na direção de veículo automotor’.

Comentários

comentários