Cirurgião plástico se comove com criança que nasceu com dois sexos e resolve ajudar

Através da matéria da criança que nasceu com dois sexos que foi publicada nesta terça-feira (14) em diversos sites do Estado, o caso tem tudo para ter um final feliz. Após ler a matéria, o cirurgião plástico, Dr. Guilherme Oliveira Lima, manifestau seu apoio à família e ofereceu toda a ajuda no tratamento da criança, incluindo todas as despesas e outras custas como consultas, atendimentos em clínicas.

Foto  TL Notícias
Foto TL Notícias

O especialista revelou que já atendeu casos como o que foi citado na reportagem e por isso, resolveu acompanhar de perto a situação, marcando de imediato, uma consulta em sua clínica para fazer a primeira avaliação na criança.

Durante toda à tarde desta quarta-feira (15), a família acompanhou as avaliações junto ao cirurgião e após examinar a pequena paciente, instruiu a família a respeito de todos os passos que devem ser tomados, antes que uma intervenção cirúrgica aconteça.

De acordo com o médico, os primeiros passo em casos como este é realizar exames meticulosos e acompanhar o caso com urologistas e geneticistas além do acompanhamento com psicólogos que auxiliaram no desenvolvimento da criança.

O especialista revelou que a intervenção cirúrgica só acontece quando a criança já passou de determinado estagio de desenvolvimento, o que deve acontecer por volta dos quatro anos de idade e que a operação é simples e não traz risco à criança.

Quem quiser ajudar a família, pode entrar em contato no telefone (67) 9286-5183.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários