Cinco carros são arrombados de uma só vez no bairro Santa Fé

Vários veículos de luxo foram arrombados na noite de ontem no bairro Santa Fé, em Campo Grande, quando os ladrões aproveitaram o descuido de seus proprietários para fazer um limpa, quebrando os vidros para cometerem furtos.

Depac localizada no Centro da Capital (Foto: Divulgação )
Depac localizada no Centro da Capital (Foto: Divulgação )

De acordo com a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o fato foi registrado, ao menos cinco veículos foram alvo de bandidos durante a noite.

Os carros estavam estacionados na frente de uma casa onde ocorria uma reunião, próximo do cruzamento da Rua Frederico Soares com a Rua da Paz.

Enquanto os proprietários dos veículos estavam dentro da casa, os ladrões aproveitaram para furtarem os objetos que haviam dentro dos carros. Cinco veículos, entre eles um Fusion e um Cherokee, tiveram as janelas quebradas.

Apesar dos vidros quebrados, os alarmes não dispararam. Quando os proprietários perceberam, já tinham sido vítimas de furto. Vários pertences foram levados, inclusive documentos, e os ladrões furtaram até uma peça de carro que estava dentro do Fusion, um braço axial de suspensão importado.

Comentários

comentários