Ciclista morre atropelada por caminhão na Guaicurus

Jocilene Ramos do Nascimento, 35 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (23), atropelada por um caminhão de resíduos sépticos, na esquina da Avenida Guaicurus com a Rua da Divisão, no bairro Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.

Ciclista teve morte instantânea na Avenida Guaicurus
Ciclista teve morte instantânea na Avenida Guaicurus

Ela seguia de bicicleta com seu esposo, e no momento de fazer a conversão para pegar a Avenida Guaicurus, o caminhão atingiu o guidão da bicicleta e derrubou Jocilene.

Segundo testemunhas, a mulher caiu na avenida e foi atingida pelo caminhão que estava na preferencial, que passou por cima da cabeça da vítima.

A bicicleta ficou sobre a calçada. Jocilene morreu no local, antes mesmo de receber socorros.

O acidente aconteceu quando Jocilene e o marido voltavam da casa de parentes, cada um em uma bicicleta. O marido e o motorista do caminhão não tiveram ferimentos.

Conforme o Sargento Fabiano da Silva, da Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BP Tran), a bicicleta aparentemente estava sem freio e com pneus carecas. “Fica o alerta para todos os ciclistas cuidarem das questões de segurança, inclusive o uso de equipamentos de proteção”, disse . “A Guaicurus é uma via de alto fluxo de caminhões. Fica o alerta para quem anda de bicicleta na região”, destacou o sargento.

Comentários

comentários