Ciclista atropelado em avenida é arremessado e fica em estado grave

Na manhã desta segunda-feira (31), por volta das 06h50, um acidente de trânsito deixou um ciclista gravemente ferido no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, saída para Nova Casa Verde, próximo ao antigo Tênis Clube do município de Nova Andradina.

(Foto: Márcio Rogério/Nova News)
(Foto: Márcio Rogério/Nova News)

De acordo com o Nova News, testemunhas informaram que o ciclista e o motorista do Fiat Uno seguiam pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, sentido Nova Casa Verde, quando a vítima teria tentado trocar de pista, não percebendo a presença do veículo que seguia logo atrás. Ao cruzar a avenida, o homem foi atingido pelo Uno e arremessado ao solo.

O ciclista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com apoio do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina.  De acordo com os socorristas, o homem sofreu traumatismo crânio-encefálico grave. O homem estava inconsciente e seu estado é considerado gravíssimo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Ao cruzar a avenida, o homem foi atingido pelo veículo e arremessado na pista  (Foto: Márcio Rogério/Nova News)
Ao cruzar a avenida, o homem foi atingido pelo veículo e arremessado na pista
(Foto: Márcio Rogério/Nova News)

O trânsito ficou bloqueado durante o atendimento do Corpo de Bombeiros. Os motoristas foram orientados por uma equipe da Polícia Militar que compareceu no local. Ainda não se tem informações sobre a vítima.

 

Comentários

comentários