Casal faz residência de depósito de drogas, mas é descoberto e acaba preso

Lúcio Borges

Uma mulher identificada como Roseli Lopes Simões, 39 anos, e, Edson Leandro, 28, acabaram presos na noite desta sexta-feira (16), por trafico de drogas na cidade de Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. O casal fez da residência, um depósito de entorpecentes, mas devido a movimentação e a não “cuidarem” o esconderijo no descarregamento do produtos, foram descoberto e acabaram presos pela polícia, com a quase uma toneladas no local.

Os policiais prenderam o casal, após verificarem denuncia e descobrirem o uso da residência como depósito de drogas. De acordo com a PM (Policia Militar) local, testemunhas teria visto um homem descarregando drogas e escondendo na residência. Depois das informações policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram até a residência sendo atendidos por uma mulher identificada como a Roseli.

Ao entrarem na residência foram localizados 800 quilos de maconha em vários tabletes. A mulher disse que o marido identificado como Edson Leandro de 28 anos estaria guardando a droga para uma pessoa conhecida como Edriano.

Edson afirmou que receberia pela guarda do entorpecente o valor de R$ 400. O dono da droga não foi localizado pela polícia e o casal levado para a delegacia de polícia e autuado por tráfico de drogas.

Comentários

comentários