Casal que vendia veículos furtados na internet é preso após vítima encontrar própria bicicleta anunciada

Michael Franco

Casal foi detido em flagrante por agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar na manhã de hoje (02) acusados de produtos frutos de roubo e furto em um site de compras e vendas. O esquema dos criminosos foi desmantelado após um homem que teve sua bicicleta furtada encontrar o objeto enquanto procurava outro para repor seu bem roubado.

Divulgação – PM

De acordo com informações policiais, o homem que encontrou a bicicleta furtada anunciada no site, acionou as equipes na tarde de quinta-feira (01). A bicicleta foi furtada no final do mês passado e o dono sentiu-se surpreso ao ver a bicicleta sem alteração nenhuma.

A vítima ainda contou que ligou para o anunciante demonstrando interesse e marcou um encontro na casa do acusado, Maksuel Conceição Amaral (22), para avaliar o produto, na Vila Popular, e então a Polícia Militar foi acionada.

Na residência do acusado, além da bicicleta os policiais encontraram uma moto Biz preta, também com queixa de furto, no mês de abril. O criminoso tentou desconversar sobre a origem do veículo no início e depois afirmou que a proprietária do veículo era sua esposa, Keury Maria Oliveira de Assis (33).

A mulher foi chamada ao imóvel e acabou detida também. Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Campo Grande, o casal confessou a prática de vender produtos furtados na internet. Inclusive que a moto teria sido comprada também por anúncio virtual. Ambos foram indiciados por receptação.

Comentários

comentários