Casal é preso com meia tonelada de maconha em caminhonete roubada

Ilustrativa
Ilustrativa

Uma denúncia anônima levou a polícia a prender em flagrante um casal com 530 quilos de maconha, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 17h30 de ontem (9). O denunciante relatou que o casal estava ocultando uma caminhonete com a droga em uma residência.

Os policiais foram até o local e ao passar na frente do imóvel avistaram a caminhonete e sua respectiva placa, ao checarem no sistema os agentes constataram que o veículo era produto de furto. Em decorrência do veículo roubado, a equipe da polícia adentrou o local e verificaram que a caminhonete realmente estava carregada de maconha.

No interior da casa encontraram os suspeitos Natalina Fedelis Correia (54) e seu companheiro Alexandre Soares Candia (32). Os dois contaram à polícia que estavam apenas guardando a droga a pedido de um terceiro indivíuo, identificado por eles como Careca. Eles ganhariam R$ 500 pelo serviço.

Os 530Kg de maconha estavam divididos em 587 tabletes. O casal foi preso em flagrante e o caso foi registrado como tráfico de drogas e receptação na Delegacia Especializada na Repressão do Narcotráfico (Denar).

Comentários

comentários