Casal é preso com 155 tabletes de maconha

Droga foi encontrada no porta malas do veículo. (Foto Divulgação)
Droga foi encontrada no porta malas do veículo. (Foto Divulgação)

Duas pessoas foram presas transportando 155 tabletes de maconha por volta da 20h30 no Posto Fiscal de Ofaié, próximo a rodovia MS 480, na cidade de Anaurilândia, em Mato Grosso do Sul.

Segundo consta no boletim policial, o condutor Leonardo Ferreira Carvalho, 22 anos e a passageira Karla Cristina Fagundes Oliveira, 38 anos, seguiam em um veiculo GM-Monza de cor verde com placas de Mauá/SP, sentido Batayporã/MS a cidade de Primavera/SP quando foi dado ordem de parada Posto Fiscal.

O condutor se mostrou bastante nervoso e ao ser questionado sobre o seu trajeto o mesmo informou que estava vindo da cidade de Amambaí/MS e que seguiria para São Paulo/SP.

Ao ser verificado o porta malas do veículo foram encontrados os tabletes de maconha, embalados em fita adesiva, totalizando aproximadamente 146kg da droga. Ao serem questionados novamente sobre o itinerário dos mesmos, eles confessam que estavam vindo de Dourados/MS e que levariam a droga para a cidade de Teodoro Sampaio/SP.

Diante dos fatos o condutor e a passageira receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de trafico de drogas e o veículo foi apreendido. Eles foram conduzidos a Delegacia de Policia de Anaurilândia.

Paulo Francis

Comentários

comentários