Casal é brutalmente esfaqueado pelo ex-marido da mulher

Foram encaminhados em estado grave na vaga zero para Campo Grande, o casal Aline de Oliveira Souza e Rafael Gustavo Martinez, ambos com 22 anos, depois de serem vítimas de uma dupla tentativa de homicídio por volta das 15 horas de domingo (31).

Aline de Oliveira Souza e Rafael Gustavo Martinez, ambos com 22 anos Foto: Liliane Costa/Reprodução
Aline de Oliveira Souza e Rafael Gustavo Martinez, ambos com 22 anos
Foto: Liliane Costa/Reprodução

O ex-marido de Aline, Marcos Luiz Helmann de Alcântara, 22 anos, invadiu a casa de Rafael no Bairro Pé Cedro, o esfaqueou na cabeça e perfurou seu olho direito. Ao investir contra a jovem o suspeito desferiu golpes de faca no lado direito do abdômen de Aline, que perfuraram seu intestino delgado, deixando suas vísceras à mostra.

Aline foi levada para o HU (Hospital Universitário) e Rafael Gustavo foi encaminhado para a Santa Casa, inconsciente e seu estado é ainda mais grave, com risco, consequência da gravidade dos ferimentos na cabeça.

O autor das tentativas de homicídio fugiu numa motocicleta. Aline Souza manteve relacionamento com Marcos Luiz por mais de um ano, que não se conformou com a separação. Ela já havia registrado boletim de ocorrência pedindo medida protetiva, depois de ter sido ameaçada por ele.

Comentários

comentários