Casa Cor MS realiza reunião técnica e obras iniciam a partir de hoje

Reunião foi realizada na sala living da casa onde acontece a Casa Cor MS 2016. (Foto: Paulo Francis)
Reunião foi realizada na sala living da casa onde acontece a Casa Cor MS 2016. (Foto: Paulo Francis)

O elenco de CASA COR MS reuniu-se na tarde de ontem(18), para dar o ponta pé inicial e tratar sobre os últimos detalhes para o início das obras da edição de 2016. Além de arquitetos, designers de interiores e paisagistas, participaram também alguns parceiros da mostra que ocorrerá em um imóvel assinado por Rubens Gil de Camillo na Avenida Afonso Pena, 4025.

Conforme explicou a diretora comercial da Casa Cor MS, Luciana Mamoré, a Casa Cor é um evento nacional e internacional que fez grandes mostra no Peru, Bolívia, Colômbia, entre outros países, e no próximo ano em Miami.

“Essa é uma mostra de 30 anos que ilumina um grande palco para os profissionais desfilarem os seus talentos. Então hoje nos temos aqui arquitetos, paisagistas e designs de interiores que vão trabalhar na Casa Cor MS, e hoje é o inicio da obra, a reunião operacional onde a gente organiza entrada e saída materiais e apresenta um pouco de como será a rotina. É preciso uma organização, cronograma, documentações para que a gente flua com esse processo de uma forma mais fácil possível”, explica.

A gerente de franquias internacional da Casa Cor, Graziela De Caroli, também esteve presente no evento e destacou que a mostra é um evento muito importante consolidado no mercado, visto que este é um segmento que cada vez mais cresce nao só no Brasil mas também no exterior.

” A importância da Casa Cor dentro deste segmento, é conseguir fomentar a qualidade dos profissionais e dos produtos que oferecemos. Aqui em Mato Grosso do Sul é o quarto ano de evento, eu diria que ainda estamos em amadurecimento, embora tenhamos profissionais de muito peso, em 2014 o evento de muito forte, tivemos ambientes de  grande destaque no panorama nacional e esse ano estamos mais preparados ainda. As franquiadas aqui tem um conhecimento local muito bacana e um bom relacionamento com todas as áreas”, destaca.

Durante a reunião foi possível obter informações e esclarecimento de duvidas em relação ao cronograma e exigências para a obra como a sincronicidade dos trabalhos nos ambientes. Os profissionais e empresas envolvidos receberam as orientações e regras da marca CASA COR, além de poderem conhecer toda a estrutura técnica oferecida pela franquia.

Com o tema a Casa em Festa, a edição desse ano contará com 30 ambientes que prometem surpreender o visitante. Durante os 45 dias de funcionamento a CASA COR torna-se uma grande opção de lazer e entretenimento, com o que há de tendências de decoração.A Deca é patrocinadora internacional da mostra e Renault participa como carro oficial, entre outras marcas de participantes e fornecedores que foram apresentadas na reunião operacional.

Sobre a CASA COR Mato Grosso do Sul – A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda, foi em 2011 e a terceira em 2014, juntas as edições somaram 60 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa. Em 2014, a CCMS transformou dois andares do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão.

Sobre a CASA COR – Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais e 5 internacionais. Em 2012, a CASA COR foi eleita a melhor atração turística do Brasil, desbancando grandes eventos como Fórmula 1, Rock in Rio e Parintins. O Prêmio é uma realização do Grupo Companhia de Viagem.

Paulo Francis

Comentários

comentários