CASA COR MS prorroga fechamento e abre durante feriado prolongado

Prorrogação é ótima oportunidade para quem procura um passeio diferente na Capital

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Quem está planejando passar o feriado prolongado em Campo Grande terá uma super oportunidade. Devido ao sucesso dos 45 dias de mostra, a organização da CASA COR MS decidiu prorrogar seu fechamento para o dia 12 de outubro.

É uma ótima oportunidade para conhecer ou voltar mais uma vez à casa e conferir os 30 ambientes da mostra, projetados por 41 profissionais renomados, que  trouxeram ao tradicional casarão na Afonso Pena, propostas criativas e inovadoras.

Além disso, a casa abrirá suas portas, excepcionalmente, também na segunda-feira, dia 10, em horário normal, das 16 às 22 horas.

Variedades – Quem visitar a mostra poderá também aproveitar opções gastronômicas variadas. Na Varanda Gourmet, ambiente projetado por Arielle Nogueira, Marcos Kaian, Luciana Tenuta e Oderito Freitas, o Manga Park traz opções diferentes. Durante o fim de semana, será possível saborear as cervejas e chopes artesanais da Casa do Chef, os sucos naturais e drinks do Henkks e as delícias do Filhos da Gula. Na segunda (10) é a vez dos sanduiches do No Francês, na terça (11) a comida mexicana do Los Chicanos e os pratos regionais da Comitiva do Zé, na quarta (12) a culinária árabe do Hafidat Mansour e os risotos da Fatto di Amore. Além disso, durante os dias da prorrogação, o Cups & Hugs leva cafés especiais e doces para acompanhar.

No requintado Restaurante CASA COR, projetado por Sandra Madeira, os chefs Edu Rejala e Adriana Torres comandam o cardápio do Giro de Chefs até o dia 12. Além das receitas especiais dos chefs, é possível também saborear as opções do restaurante que conta com um menu completo.

As crianças também têm espaço na mostra para se divertir e interagir: o Espaço da Criança, projetado pela arquiteta Patricia Marques e inspirado no universo da personagem Alice, do escritor britânico Lewis Carroll. Trata-se de um ambiente colorido, divertido e cheio de surpresas. Nele, monitoras da escola Maple Bear recebem os pequenos de 3 a 6 anos com contação de histórias, filmes e atividades lúdicas. As crianças podem ficar no espaço por 40 minutos, enquanto os pais visitam a casa.

Quem quiser aproveitar a mostra para fazer compras, pode conferir as joias da Monalisa Joias, que estão sendo expostas na Joalheria, um projeto inédito na CASA COR MS, projetado pela arquiteta Kamala Escalante. Na Boutique Conceito, ambiente assinado pela designer de interiores Daiana Capuci, é possível conferir as peças da Alameda Multimarcas, loja bastante conhecida na Capital.

Para saber mais sobre a programação da CASA COR MS, confira as redes sociais da mostra: www.facebook.com/casacorms ou Instagram @casacorms.

Serviço

A prorrogação da CASA COR MS será entre os dias 10 e 12 de outubro, na avenida Afonso Pena, 4025, das 16 às 22 horas

Mais informações: www.casacor.com.br/matogrossodosul

Ingressos: 40 reais.

Estudantes, professores, idosos acima de 60 anos, pessoas com necessidades especiais e seus acompanhantes e doadores de sangue pagam meia entrada, mediante apresentação de carteirinha. Crianças de até 12 anos não pagam.

Assinantes da Revista Veja têm 20% de desconto na entrada e segurados Porto Seguro, 15%.

Sobre a CASA COR Mato Grosso do Sul: A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda, foi em 2011 e a terceira em 2014, juntas as edições somaram 60 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa. Em 2014, a CCMS transformou dois andares do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão.

Sobre a CASA COR: Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais e 5 internacionais. Em 2012, a CASA COR foi eleita a melhor atração turística do Brasil, desbancando grandes eventos como Fórmula 1, Rock in Rio e Parintins. O Prêmio é uma realização do Grupo Companhia de Viagem.

Comentários

comentários