Carro em chamas com 1 tonelada de maconha é encontrado na MS-376

Um carro em chamas foi abandonado às margens da MS-376, que liga Dourados a Fátima do Sul, na noite de ontem (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 22h40.

De acordo com informações do site Dourados News, o veículo é um CG Pallas de cor preta, com placas NPG-8477, de Campo Grande. Não foi possível verificar o chassi, pois o carro ficou completamente destruído.

Após apagar as chamas, os bombeiros perceberam que o veículo estava recheado com tabletes de maconha. A estimativa é de que havia 1 tonelada da droga escondida.

Foto: Osvaldo Duarte
Foto: Osvaldo Duarte

A maior parte da droga foi totalmente destruída pelas chamas. No entanto, restaram em torno de 300 tabletes ficaram apenas parcialmente queimados.

Quando os bombeiros chegaram, não havia ninguém junto com o carro. Mas, a polícia já recebeu denúncias de que duas pessoas estavam no veículo. A suspeita é de que os próprios traficantes teriam abandonado e queimado o carro, após um problema mecânico, por exemplo, ou outra intercorrência que os impedissem de seguir a viagem.

O veículo foi levado para o 2º DP (Distrito Policial). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

comentários