Carro com duas mulheres invade pista contrária e capota após falha mecânica

Um veículo Chery Brasil QQ, de cor vermelha, placas de Brasília (DF) com duas jovens dentro, sendo a condutora identificada apenas como Bianca, de 25 anos e a passageira de 20 anos, capotou várias vezes na BR-262, na região do Indubrasil, a oeste da Capital.

O veículo foi desvirado por populares após tombar Foto Paulo Francis
O veículo foi desvirado por populares após tombar Foto Paulo Francis

De acordo com a motorista, o veículo apresentou falha mecânica, o que causou o acidente. O carro caiu dentro de uma vala para de escoamento de água do canteiro central, em frente a a fabrica Kepler Weber.

O motorista de uma carreta bitrem que passava no momento teve que frear por aproximadamente 25 para não colidir com o veiculo. O caminhoneiro chegou a descer do veiculo para prestar socorro as mulheres mas seguiu viagem logo a após a chegada do resgate medico.

O automóvel ficou bastante destruído e o cinto de segurança salvou a vida delas. O carro foi desvirado por populares

Vítimas foram socorridas com ferimentos leves para a Santa Casa
Vítimas foram socorridas com ferimentos leves para a Santa Casa

De acordo com o Tenente Vinicius Barbosa, do Corpo de Bombeiros, as mulheres, a princípio são parentes, estavam conscientes, orientadas e com ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa para avaliação medica.

O trânsito no local não ficou prejudicado. Três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.

Paulo Francis com Jackson Nogueira

Comentários

comentários