Carreta com querosene invade calçada e bate em poste na Zahran

Uma carreta bitrem Iveco carregada com 44 mil litros de querosene (placa MSY-5047, Itajaí) seguia pela avenida Eduardo Elias Zahran, sentido UFMS, quando a barra de direção quebrou fazendo o motorista perder a direção.

Cabine da Carreta ficou destruída Foto Eliel Chaves
Cabine da Carreta ficou destruída Foto Eliel Chaves

A carreta subiu na calçada e se chocou com um poste de iluminação, em frente de uma loja de motocicletas, altura do número 1779.

No volante estava Valdemir Leal, 36 anos, que apesar de ter pulado da cbine antes da batida, sofreu várias escoriações e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o UPA (Unidades de Pronto Atendimento) Universitário.

O impacto com a mureta evitou que o poste caísse e causasse danos maiores. Os Bombeiros que atenderam a occorência informaram que será necessário outro cavalo (cabine do veículo) para retirar a carreta bitrem do local.

Testemunhas que passavam pela região mostraram-se impressionados com o fato de uma carreta tão grande, e com material inflamável, não ter atingido nenhum pedestre ou outro veículo em um corredor tão movimentado (17h30).

O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) controlavam o transito no local e uma equipe do Energisa foi chamada para avaliar o dano do poste.

Comentários

comentários