Caravina pede apoio de prefeitos para assumir presidência da Assomasul

Foto: Micael Nunes

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) participou na última sexta-feira, dia 6 de janeiro, em Iguatemi, região Sul do Estado, da Assembleia Geral do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul (Conisul).

O encontro, segundo Caravina teve como objetivo pedir o apoio dos prefeitos dos 14 municípios que compõem o Consórcio para votação da chapa que concorrerá a diretoria da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). O chefe do executivo de Bataguassu está na disputa e a eleição acontece nesta  segunda-feira, dia 16 de janeiro, das 8 às 17 horas (horário oficial de MS), em Campo Grande.

De acordo com o prefeito, tudo caminha para que o pleito ocorra com chapa única, o que só será confirmado até às vésperas da eleição, no dia 15, data em que se encerra os registros de chapas interessadas em concorrer a atividade. Ele destaca que o apoio de diversos prefeitos do Estado é necessário para que a instituição permaneça fortalecida. “O objetivo de todos é o consenso para que não haja disputa. A entidade não pode sair dividida”, declarou.

Se eleito, Caravina substituirá Juvenal Neto (PSDB), ex-prefeito de Nova Alvorada do Sul.

Comentários

comentários