Capataz brasileiro é morto com facadas e tiro de escopeta no Paraguai

O brasileiro Aldeir Nascimento dos Santos, de 53 anos, foi encontrado morto com disparo de escopeta e facadas pelo corpo, na manhã de ontem (13), em uma fazenda na região paraguaia de Capitão Bado na fronteira com Coronel Sapucaia. Ele era capataz da fazenda e foi encontrado por outros trabalhadores do local.

Crime será investigado pelos agentes da Seção de Investigações da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero  (Foto: Divulgação / Porã News)
Crime será investigado pelos agentes da Seção de Investigações da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero
(Foto: Divulgação / Porã News)De acordo com o site Porã News, Aldeir estava no interior de sua residência quando foi encontrado por outros funcionários da fazenda.

Agentes da Policia Nacional e da Divisão de Criminalística e da Homicídio foram acionados e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Capitão Bado na fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

A polícia paraguaia suspeita de latrocínio, mas não descarta outras hipóteses. O crime será investigado pelos agentes da Seção de Investigações da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero.

Comentários

comentários