Cantor Mariano deixa UTI e recebe visita de Munhoz no hospital

Após ser transferido da UTI para o quarto, cantor Mariano recebe visita do amigo Munhoz no hospital
Após ser transferido da UTI para o quarto, cantor Mariano recebe visita do amigo Munhoz no hospital

O cantor Mariano, que sofreu um acidente na terça, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido nesta sexta-feira (21) para o quarto do Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.

Ele recebeu a visita do amigo Munhoz, seu parceiro musical, que no Instagram falou sobre o estado de saúde do cantor. “Bom galera todos queriam uma noticia, dá pra ver neste sorriso que tudo está muito bem graças a Deus. [Mariano] Está no quarto apenas em observação, mas de acordo com os médicos está tudo sob controle. Te amo irmão, saiba que você é um grande exemplo pra mim”, afirmou.

Segundo assessoria de imprensa da dupla, Mariano receberá alta em breve. “O paciente evolui com quadro clínico estável, tendo sido transferido nesta manhã para o quarto. Permanece internado, ainda sem previsão de alta hospitalar”, informou o boletim médico do centro médico.

Mariano está internado, em observação, desde que bateu a cabeça nos treinos do quadro “Saltibum”, do programa “Caldeirão do Huck”. O sertanejo, que chegou ao hospital logo após a queda, fez dois exames de tomografia, que não identificaram nenhum dano.

Na quinta-feira, a Central Globo de Comunicação confirmou a saída de Mariano da disputa televisiva. Com a decisão, a prova da repescagem do “Saltibum” trará de volta para a competição dois dos três últimos colocados. Os demais participantes permanecem no quadro.

O cantor chegou a fazer um vídeo, publicado nas redes sociais, para tranquilizar os fãs.”Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus”, disse ele. Mariano também postou uma foto ao lado de Luciano Huck, que foi visitá-lo no hospital na zona oeste do Rio.

Em virtude do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), dos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente, foram cancelados.

“Faria tudo de novo”

Mariano recebeu uma homenagem de colegas do “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”. No vídeo, postado no Instagram, os participantes do quadro se reuniram e manifestaram torcida pela melhora da saúde do cantor.

Luciano Huck visita Mariano no hospital
Luciano Huck visita Mariano no hospital

“Como não se emocionar recebendo um vídeo desses, só queria dizer que conquistei mais uma família aqui, que independente de acidente eu faria tudo de novo pois vão se os anéis ficam se os dedos, feridas se curam e quem não tem cicatrizes não tem história pra contar, amo cada um de vcs! Obrigado pela homenagem”, agradeceu ele.

O apresentador Luciano Huck também manifestou seu apoio. Além de visitá-lo na UTI, desejou melhoras a ele em seu perfil do Instagram.

Ai está meu amigo Mariano ‘inteiro’. rs Ontem ele bateu a cabeça nos treinos do ‘Saltibum’, teve que dar ponto, está se recuperando bem e quase pronto para outra. Coisas do esporte. E criança arteira é assim mesmo. Ô moleque gente fina e engraçado. Próximo sábado tem ‘Saltibum’ no ‘Caldeirão’. Tamo junto, Mariano. Valeu pela confiança de sempre”, escreveu Huck.

O cantor Mariano passou por um susto na terça-feira ao se machucar enquanto treinava saltos para o quadro do programa de Luciano Huck. “Ele levou alguns pontos na cabeça e está no hospital fazendo alguns exames”, afirmou a assessoria do cantor em nota. A TV Globo informou que ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, antes de seguir para o hospital.

Mariano era um dos 14 participantes desta temporada do quadro, que desafia famosos a disputar saltos ornamentais. Também participam Marcela Fetter, Thalyta Pugliesi, Bella Falconi, Scheila Carvalho, Carol Barcellos, Maíra Charken, Lexa, Raphael Sander, Pedro Scooby, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny e Bruno Chateaubriand. (UOL)

Comentários

comentários