Candidatos a prefeito têm dia caminhando e debate sobre cultura à noite

calendarioOs candidatos a prefeito de Campo Grande têm agenda hoje (21) com preparo e novo debate à noite, desta vez voltado para área da Cultura do município, conforme o Página Brazil noticiou na segunda-feira. Mas, durante o dia os concorrentes ainda se dedicam também para gravações de programas e entrevistas, como ainda fazem atividades diretamente na rua nesta quarta-feira.

A lista de hoje é aberta, no período da manhã, com Alex do PT, fazendo caminhada no bairro Coophavila 2, já bem cedo, a partir das 8 horas e em seguida ele segue para gravar programa eleitoral as 10 horas, que continua a tarde com nova rodada de gravações. Em seguida, volta a nova caminhada na Avenida Bandeirantes, programada para as 16 horas. No fim da tarde, participa de entrevista no SBT, às 18 horas e segue ao debate do Fórum da Cultura, a partir das 19 horas. O debate será na sede do Teatral Grupo de Risco, rua José Antônio, 2170, Jardim Brasil.

Já Suél Ferranti (PSTU) participa de entrevista na Rádio Cultura no período da manhã. À tarde, conversa com estudantes. À noite, vai ao debate sobre cultura.

O prefeito Alcides Bernal, candidato a reeleição pelo PP, como fazemos em geral, iremos repetir que no período do dia, ele se diz manter em trabalho de administrador da prefeitura, sendo servidor publico, que deve cumprir o expediente. À noite assessoria menciona, participação no debate do setor cultural.

A tucana Rose Modesto (PSDB) pontuou gravação de programa eleitoral, visita a eleitores sem bairros específicos e a ida ao debate no período da noite.

Sem debate ?

A agenda de Marquinhos Trad (PSD) não menciona sua ida ao debate, pois tem muitos encontros em bairros no período da noite. Porém, antes, durante o dia tem três compromissos no período da manhã: indo a sessão na Assembleia Legislativa, caminhada no bairro Aero Rancho e entrevista para a TV Morena. À tarde, o candidato tem reunião com moradores dos bairros Jardim Veraneio, Jardim Centro Oeste e Danúbio Azul. À noite, se reúne com moradores dos bairros Nova Lima, Jardim Centro Oeste, Campina Verde, Aero Rancho, Universitário e Vila Planalto.

O coronel David dos Santos (PSC) participa de entrevista ao programa Tribunal Livre, da Radio Capital FM 95 e vai à sessão da Assembleia Legislativa, pela manhã. No período da tarde, visita bairro e grava programa eleitoral. À noite, retoma a visita aos bairros. Os locais não foram divulgados. A agenda dele também não menciona sua ida ao debate.

O candidato do PV, Marcelo Bluma participa de entrevista na rádio FM Segredo (8h) e visita eleitores do bairro Itamaracá (10h30). No período vespertino, visita eleitores do bairro União (14h) e grava propaganda eleitoral (16h). A partir das 19 horas, o candidato programou visita a eleitores do Jardim TV Nicomedes. Assim, sua ida ao debate também não está confirmada.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários