Candidatos percorrem reuniões com segmentos em agendas desta 5ª feira

Marquinhos, Rose, Bernal, Alex do PT, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação )
Marquinhos, Rose, Bernal, Alex, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação )

A agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande será mais dedicada nesta quinta-feira (15) às reuniões e vistas aos eleitores em segmentos específicos. Os compromissos de hoje, enviados ao Página Brazil, da maioria dos concorrentes ao Paço Municipal, aponta ainda ações na rua com os militantes/cabo eleitoral, que não estava ocorrendo com visibilidade nesta eleição 2016.

O Verde Marcelo Bluma (PV), a partir das 8 horas, tem reunião com corretores de imóveis. Às 14h30, visita eleitores do bairro Guanandi e à noite, visita eleitores no Jardim Canguru, programado para as 18 horas e ao lado no bairro Mário Covas, às 20 horas.

Já Marquinhos Trad (PSD), durante a manhã tem três frentes, grava programas de rádio, vai à sessão da Assembleia Legislativa e se reúne com trabalhadores do Polo Empresarial Norte e bairros Jardim dos Estados e Amambaí. À tarde, continua a gravar programa eleitoral. À noite, o candidato tem mais reuniões, com moradores dos bairros Jardim Noroeste, Monte Castelo, Jardim Macaúbas, Rita Vieira e Jardim Inapólis.

O candidato Social Cristão, coronel David dos Santos (PSC), como o colega deputado, também tem durante a manhã três frentes: reunião na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, entrevista para o Página Brazil às 8 horas e após sessão da Assembleia Legislativa. No restante do dia, ele aponta em geral visita  a bairros e participa de entrevista para emissora de TV. Os bairros não foram informados.

Na rua

A candidata Rose Modesto (PSDB) abre a manhã de hoje, também com entrevista a série no Página Brazil a partir das 8 horas e após segue durante o dia em visitas e caminhadas em principais ruas de diversos bairros.

O Alex do PT, tem caminhada no bairro Maria Aparecida Pedrossian, programado para a partir das 8 horas e gravação para programa eleitoral às 10 horas. À tarde, continua a gravar programa eleitoral as 14 horas, faz caminhada no Jardim Noroeste às 16 horas. Voltando do bairro, participa ainda de panfletagem que ocorre na Avenida Mascarenhas Moraes, esquina com a Av. Coronel Antonino. Ele tem agendado sua ida as 17h30. À noite, ele participa de reuniões com candidatos a vereador.

Suél Ferranti (PSTU) conversa com estudantes pela manhã. À tarde, faz bandeirada no centro da cidade. À noite, ele conversa com moradores do bairro Estrela do Sul.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários