Candidatos percorrem muitos bairros hoje e iniciam debates em entidades

Marquinhos, Rose, Bernal, Alex do PT, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação )
Marquinhos, Rose, Bernal, Alex do PT, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos

O fim de semana do processo eleitoral em Campo Grande, onde se intensifica o pedido de votos, com mais atividades dos candidatos, começa nesta sexta-feira (9) com todos os concorrentes ao Paço Municipal indo a bairros mais distantes da Capital, após muitos concederem entrevistas a imprensa local. Os candidatos a prefeito, além de concentram a campanha pelos bairros, também se envolvem, a partir de hoje, em debates promovidos por entidades de classe.

O primeiro de hoje de nossa lista, é Aroldo Figueiró (PTN), que logo cedo, as 8 horas, apontou reunião com candidato a vereador no bairro Coophatrabalho e confirmou sua presença ao programa O Povo na TV, as 10h45. Pelo período da tarde, a partir das 14 horas, se reúne com empresários e, as 18 horas, vai a debate do Fórum Permanente de Entidades dos Movimentos Negro de MS, na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação). Em seguida, às 20h, faz reunião com outro candidato a vereador de seu partido.

Já Athayde Nery (PPS), também faz campanha logo às 8 horas, em passagem e conversa com comerciantes e transeuntes da Avenida Calógeras. Após, sua agenda indica somente a noite, que se reúne às 19 horas com moradores no Jardim Itamaracá. O Marcelo Bluma (PV) concede entrevista ao jornal O Liberdade (9h), grava programa eleitoral (14h), visita eleitores do bairro Amambaí (18h) e faz reunião no Parque do Sol (19h30).

O Alex do PT, participou às 7 horas de entrevista na Rádio Cultura. Após, ele segue para fazer contato com moradores em caminhada no bairro Zé Pereira,  a partir das 8h30. E ainda, pela manhã, participa de entrevista ao Página Brasil, marcada para às 11 horas. À tarde, a partir das 14h, grava programa eleitoral, retornando ‘as ruas’, somente às 18 horas, indo à Fetems para debate com o movimento negro. À noite, ainda participa de reuniões dos candidatos a vereador.

Muitos bairros

O candidato do PSC, o coronel David dos Santos vai a diversos bairros, mas que não foram divulgados pela assessoria, durante todo o dia. À noite, também grava programa eleitoral.

O recordista todos os dias de ir a muitos bairros, é Marquinhos Trad (PSD), que inicia o dia participa de entrevista na Rádio FM UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e reunião com trabalhadores dos bairros Indubrasil, Santa Fé e Nova Bandeirantes. À tarde, o candidato tem reunião com moradores do bairro Lar do Trabalhador, entrevista na TV Campo Grande (SBT) e reunião com o Fórum Permanente de Entidades dos Movimentos Negro de MS. No período noturno, Marquinhos participa de mais reuniões com moradores, agora dos bairros Los Angeles, Cohab, Vivendas do Parque e Jardim das Hortênsias.

Rose Modesto (PSDB) faz caminhada às 9h no bairro Nova Lima. O ato político é na rua Rosa Maria Lopes, esquina com a rua Alcebíades Barbosa.

Por fim, o Suél Ferranti (PSTU) participa de entrevista a site de noicia durante a manhã. À tarde, ele conversa com apoiadores do serviço público. À noite, vai a debate realizado por entidade do movimento negro.

 

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários